Novas usinas Faro são construídas no interior de São Paulo

complexo de usinas conta com capacidade de geração acima de 10 GWh/ano e poderá atender empresas da região de Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto

Investindo mais de 21,5 milhões de reais na construção das usinas solares, a Faro Energy irá inaugurar o complexo de usinas Ilha das Palmas ainda no primeiro semestre de 2022. São no total 4 usinas com potência de 1,2 MWp cada, que ainda podem receber novos clientes que querem economizar energia em São Paulo.

Cada usina possui pode gerar até 227 MWh/mês, o que representa uma capacidade para atender mais de 500 unidades consumidoras de energia elétrica anualmente.

Ilha das Palmas em São Paulo
Complexo Ilha das Palmas Faro Energy em construção

As usinas solares levam economia, sustentabilidade e previsibilidade para as empresas, reduzindo a emissão de CO2 na atmosfera e possibilitando uma melhor gestão de custos. Além disso, as empresas não precisam realizar nenhum tipo de intervenção nas suas lojas, evitando assim o estresse de obras.

A Faro Energy possui atualmente 27 usinas espalhadas em 9 estados do Brasil, gerando economia a grandes clientes dos segmentos de Telecom, Saneamento e Varejo, e busca por empresas no estado de São Paulo que estejam buscando energias renováveis para se proteger dos elevados custos com eletricidade.

Saiba qual a potência da usina solar para atender a sua empresa

Caso tenha dúvidas entre em contato através dos nossos canais de atendimento que um de nossos especialistas irá te atender.

Você sabia que a Faro está no LinkedIn? Para acessar a nossa página basta clicar aqui.

Veja os últimos artigos postados no nosso blog

Av. Nações Unidas 11541
Conjunto 112 - Cidade Monções
São Paulo - SP - CEP 04578-907
Faro Energy, uma empresa do Grupo Modern Energy.
Chat
1
Olá,
Como podemos te ajudar?