Faro Energy e Enerzee anunciam parceria com foco na Geração Distribuída

Parceria surge pela demanda do setor e necessidade de acelerarem a implantação dos projetos

A Faro Energy e a Enerzee acabam de assumir uma parceria comercial e estratégica com objetivo de acelerar a implantação de projetos de usinas solares de aluguel em todo Brasil.

A união fortalece o braço em usinas para locação já trabalhado pela Enerzee, segundo seu CEO Alexandre Sperafico. “Nós nos unimos a uma empresa com projetos em operação e construção em vários estados, que busca alcançar a marca de 200 MWp sob gestão nesse ano”, afirma o executivo.

A Faro Energy é uma investidora em projetos de energia renovável, com 46 MWp de usinas solares em operação e mais de R$ 280 milhões investidos desde sua criação em 2016. A empresa se responsabiliza por todas as etapas do projeto de uma usina solar, desde o desenvolvimento até a sua operação e manutenção.

Por meio da parceria com a Enerzee, esperamos ampliar nossos investimentos no Centro Oeste e elevar a oferta de energia solar aos clientes Enerzee. A partir do modelo de locação de usinas, a Faro, contando com o elevado padrão de qualidade Enerzee, realiza a construção da usina solar, e o cliente por sua vez, tem acesso à um custo mais barato de energia, sem a necessidade de realizar nenhum investimento.”, comenta Douglas Rezende, Head of Business Development da Faro Energy.

 

Este artigo foi publicado no site InfraRoi.

Link: http://infraroi.com.br/empresas-investem-em-locacao-de-usinas-solares-no-brasil/

Av. Nações Unidas 11541
Conjunto 112 - Cidade Monções
São Paulo - SP - CEP 04578-907
Faro Energy, uma empresa do Grupo Modern Energy.
Chat
1
Olá,
Como podemos te ajudar?