Projetos em Pernambuco se mostram cada vez mais promissores

Faro possui atualmente 8 projetos gerando energia para 3 empresas de diferentes setores
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Atualmente a Faro Energy conta com investimentos em 8 projetos no estado de Pernambuco, sendo 4 em construção e 4 em operação. A expectativa da empresa é aumentar esse número para 11 já no início do próximo ano.

Os projetos que já estão operando e consequentemente gerando energia para os nossos clientes estão alocados nas cidades de Quixaba, Belém do São Francisco e Afogados da Ingazeira. Esses clientes são dos setores do varejo, farmácia e de telecomunicação, e isso mostra como a energia solar pode atender à diferentes segmentos da economia.

Com um investimento total de aproximadamente 50 milhões de reais buscamos sempre fomentar a economia local contratando serviços de empresas próximas aos nossos empreendimentos, buscando gerar renda para a região onde as usinas são construídas. 

Os 8 projetos operando terão capacidade de gerar aproximadamente 2.000 MWh/mês o que equivale ao consumo anual de 12.500 residências. Com essa geração proveniente das usinas solares conseguimos evitar a emissão de mais de 10 mil toneladas de CO2 o que é equivalente ao plantio de mais de 76 mil árvores considerando o fator de emissão de carbono do setor elétrico brasileiro.

Se ficou interessado em saber como podemos auxiliar sua empresa na transição para uma fonte renovável sem ter que fazer qualquer tipo de investimento não perca tempo e entre em contato através do e-mail brasil@faroenergy.com.

Rua Comendador Eduardo Saccab, 215
Sala 314 - Brooklin
São Paulo - SP - CEP 04601-070

+55 11 5093 6208

brasil@faroenergy.com

Faro Energy, uma empresa do Grupo Modern Energy.