Faro Energy recebe prêmio por atuação socioambiental

Premiação “Melhor para o Mundo – Meio-ambiente” é concedida pela B Lab a 10% das empresas certificadas que alcançaram a maior pontuação no ranking

A organização sem fins lucrativos B Lab, que certifica empresas com alta performance social e ambiental de todo o mundo, acaba de lançar a lista de premiação dos Melhores para o Mundo de 2019. O programa já certificou cerca de três mil empresas, onde avalia diversos quesitos como a relação com os funcionários, comunidade, clientes, meio ambiente e práticas de governança corporativa. As premiações de destaque, contudo, são somente concedidas a 10% das empresas certificadas que alcançaram a maior pontuação dentro dos quesitos avaliados no ano em questão.

A Faro Energy, referência no Brasil em geração distribuída de energia solar, recebeu o prêmio de Melhores Para o Mundo pelo terceiro ano consecutivo, desta vez com destaque para o Meio Ambiente, por suas práticas e desenvolvimento de negócios de energia sustentável. Em 2017, a empresa foi destaque nos Melhores para o Mundo no Longo Prazo e em 2018 por suas práticas de Governança.

Este artigo foi publicado no Canal Energia.

Link: www.canalenergia.com.br/noticias/53113928/faro-energy-recebe-premio-por-atuacao-socioambiental

 

Para entrar em contato acesse o Link.

Você sabia que a Faro está no LinkedIn? Para acessar a nossa página basta clicar aqui.

 

Av. Nações Unidas 11541
Conjunto 112 - Cidade Monções
São Paulo - SP - CEP 04578-907
Faro Energy, uma empresa do Grupo Modern Energy.
Chat
1
Olá,
Como podemos te ajudar?